Notícias


10 Agosto 2015 voltar
 

A um ponto da liderança

 
 

Paulo Neto / Vitor Hugo terminaram em segundo lugar o Rali Vinho Madeira entre os concorrentes do Campeonato Nacional de Ralis de duas rodas motrizes, estando agora a apenas um ponto da liderança desta competição.

Um problema electrónico, ocorrido durante a primeira etapa do Rali Vinho Madeira, acabou por ser decisivo para Paulo Neto / Vitor Hugo, não lhes permitindo lutar pela vitória como fizeram durante grande parte da prova. Porém, novos azares ocorreram durante a segunda etapa mas mesmo assim, o segundo lugar, foi um bom resultado, já que permitiu a esta dupla ficar a um magro ponto de distância da liderança do Nacional de duas rodas motrizes quando faltam apenas duas provas para o final da competição.

 

Estamos naturalmente felizes por ter terminado a prova na frente do nosso principal adversário nas contas do Nacional de Ralis de duas rodas motrizes, mas fica a sensação de que sem os azares poderíamos ter vencido, até porque vencemos as maioria dos troços” explica Paulo Neto, recordando que na segunda etapa “voltamos a ter algum azar pois um disco de travão partiu-se no penúltimo troço, pelo que tivemos que abrandar muito o nosso ritmo, mas felizmente não perdemos o segundo lugar que entretanto já tínhamos recuperado. Ainda não foi na Madeira que fizemos uma prova isenta de problemas, mas continuamos mesmo assim na luta pelos nossos objetivos para esta temporada“.

 

A duas provas do final do Nacional de Ralis, Paulo Neto fica a agora a um ponto da liderança nas duas rodas motrizes, dizendo o piloto de Sintra que “um dos nossos objetivos para esta prova foi plenamente cumprido. Saímos da Madeira numa posição muito boa para discutir o título. Vamos por isso preparar da melhor forma o Rali de Mortágua, que queremos vencer, esperando que o nosso Citroen DS3 R3T não tenha problemas”.

 

 

 

Sintra, 10 de agosto de 2015

Para mais informações e fotos, contactar:

Paulo Neto / 933 000 501 / pneto@pauloneto.pt / www.facebook.com/paulo.netopage