Notícias


19 Outubro 2010 voltar
 

Rali de Mortágua

 
 

CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS 2010

Rali de Mortágua - Dar espectáculo


Paulo Neto / Daniel Amaral voltaram a não ser felizes no Rali de Mortagua, pois apesar de terminarem a prova, nem tudo esteve perfeito no desenrolar da mesma apesar do espectáculo proporcionado aos muitos espectadores que estiveram na estrada a ver esta prova.
 
Terminar o Rali de Mortágua e aumentar um pouco mais o ritmo competitivo foram os objectivos traçados por Paulo Neto para o Rali de Mortágua.

“De uma forma geral penso que isso foi atingido” assegura Paulo Neto após o Rali de Mortágua, mas “nem tudo correu como estava previsto, já que tivemos ao longo de toda a prova um problema com o motor que não passava das 6.200 rotações, quando deveria chegar às 8.400 rotações. Tudo foi tentado na assistência mas o problema não se conseguiu resolver o que condicionou bastante a nossa prestação”.

Mesmo assim o piloto de Sintra não baixou os braços, aproveitando o momento para “dar um pouco de espectáculo pois perdiamos demasiado tempo nos troços, por causa do problema de motor. Mesmo assim fomos novamente consistentes no nosso andamento, não cometemos erros mas voltámos a ter problemas” afirma Paulo Neto.

A uma prova do final do Campeonato o objectivo passa agora por “tentar fazer o melhor resultado da temporada no Rali Casinos do Algarve. Não temos sido felizes mas acho que podemos ser mais competitivos e é isso que vamos tentar ser nessa prova”.

Tal como nas provas anteriores também em Mortágua a equipa fez um esforço importante na divulgação da imagem dos seus parceiros. Foi distribuído diverso merchandising e realizou-se um passatempo (que tem continuidade no site www.paulonetosport.com) sobre os parceiros da equipa, que terá seguimento até ao final da temporada de 2010.

A presença de Paulo Neto no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e no Citroen Racing Trophy, conta com os seguintes parceiros:
VALADARES – Louça Sanitária
SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
QUANTINFOR – Consultoria informática
PROFILTEK– Divisórias de Duche
VITARTE – Produção gráfica
CARAS DECORAÇÃO
MDM – Móveis de banho
TRÊS-TORNEIRAS
DIRESCO – Superfícies de Quartzo
RESTAURANTE “O AMARAL”
PULSAR – Relógios
PAULO NETO, LDA – Materiais de construção


Sintra, 18 de Outubro de 2010.
Para mais informações e fotos, contactar:
Paulo Neto
Telm: 933 000 501
E.mail: pneto@pauloneto.pt
Internet: www.paulonetosport.com